Guarulhos terá Drive-Thru Solidário do Terceiro Setor em três locais no fim de semana

- PUBLICIDADE -

A população guarulhense poderá fazer doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e de limpeza no Drive-Thru Solidário do Terceiro Setor, que será realizado neste sábado e domingo, dias 25 e 26, das 9h às 17h. Ele ocorrerá em três locais da cidade: Bosque Maia (Tenda da Saúde), Lago dos Patos (ao lado do Teatro Nelson Rodrigues) e Parque Cecap (EPG Profª Zulma Castanheira de Oliveira). Os produtos arrecadados serão destinados às pessoas mais vulneráveis.

A ação, que conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, é coordenada pelo grupo de Conectados do Terceiro Setor, formado para discutir e trocar conhecimentos, ideias e experiências sobre responsabilidade social, buscando um canal assertivo e de construção de pontes para melhorias efetivas na área social.

O grupo é composto de pessoas ligadas ao terceiro setor como membros, gestores e fundadores de associações, organizações não governamentais (ONGs), blogueiros, escritores, membros ligados direta ou indiretamente ao setor público, além de empresários que têm uma visão atual e estratégica sobre a importância da responsabilidade social.

Entre os participantes do Drive-Thru estão: Projeto Entre nessa Onda; Semeando Amor Sem Limite; Grupo Pão Nosso; Associação Vila Branca; ONG Instituto de Cidadania Lar Feliz da Sofia; A História Mais Bonita; ONG Olhar de Bia; Tia Demi Plantão da Solidariedade; Associação SOS Família São Geraldo; Espaço Cultural Nova Bonsucesso; Doe Sangue Guarulhos; Aciseg; Atitude do Bem; Prato Solidário; Associação Comunitária do Jardim Vermelhão; Ecoficina; Angel Black Doações; Coração na Sola do Pé; Associação Pikiticos Educação e Cultura; Instituto Javé; Associação Apadrinhando com Carinho; Abraço Amigo Pequena Guerreira; Instituto Casa Cairo Pimentas e Apadrinhando Criança.

Serviço

Drive-Thru Solidário do Terceiro Setor

Dias 25 e 26 (sábado e domingo), das 9h às 17h

Locais: Tenda do Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/nº, Centro)

Lago dos Patos (rua Francisco Vasconcelos, s/n°, Vila Galvão, ao lado do Teatro Nelson Rodrigues)

Parque Cecap (na EPG Profª. Zulma Castanheira de Oliveira – avenida Odair Santaneli, 100)

- PUBLICIDADE -