Ruas do Parque Continental e do Parque Mikail recebem melhorias

Assunto:Recapeamento Rua Lázro de Almeida Campos Local:Parque MIkail Data:30.07.2020 Foto:Sidnei BArros?PMG

A Prefeitura de Guarulhos e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizam nesta semana obras de melhoria viária na rua Paulo Castaldelli, no Parque Continental, e nas ruas Lázaro de Almeida Campos e Dr. Roberto Domingos João Rósia, no Parque Mikail, numa extensão total de 1.230 metros e área prevista de quase 21 mil m².

A partir da próxima terça-feira (4) será a vez da rua Maria Ferreira Calsado, Parque Mikail, da estrada do Zircônio, no Parque Primavera, da avenida Neusa Luongo e da rua Esther Cabral Pagnoncelli, Jardim Rosa de França, e das ruas Soldado Otto Unger, Soldado Paulo Tansini e Soldado Prim Rodrigues Canes, Jardim do Papai.

Só na última quinzena deste mês foram feitos recapeamentos na avenida Barber Greene e nas ruas Vitor Costa, Vicente Paiva e Joracy de Camargo, Jardim Paraventi, nas ruas Henrique José Testai e Albina Testai, Jardim Testai, nas ruas Dr. Laerte Romualdo de Souza, Ismael Manoel da Silva, Nancy da Silva Cabral Alzimar Vargas Batista, Horácio Manoel Vieira, Manoel de Abreu e Vinte e Cinco, todas no Parque Continental, na avenida Silvestre Pires de Freitas, no Taboão, na rua Aracaju, Jardim Santa Rita, e na rua Silvério Sanghelles, Parque Mikail.

Antes do recapeamento as vias passam por intervenções como troca ou colocação de tubulações de água, redes coletoras de esgoto e ramais de água. O gerenciamento dos trabalhos fica por conta da Secretaria de Obras.