Criminoso foi preso acusado de estupro, na região do Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

No último sábado (08), por volta das 17h, policiais militares da 2ª Companhia do Trigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram a prisão de um indivíduo acusado de estupro que agia na região dos Bairros Bonsucesso e Jd. Triunfo.

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo no Bairro Bonsucesso quando foram acionados por uma mulher, vítima de estupro em data anterior, que alegou ter visto o autor do crime adentrar um ônibus de prefixo 812 que seguiu em direção ao Trevo de Bonsucesso; com as informações passadas pela vítima os policiais seguiram em busca do coletivo e conseguiram interceptar o veículo, no interior do ônibus foi identificado o indivíduo, sendo ele abordado pelos policiais que o questionaram com relação às acusações feitas e o conduziu ao 7º Distrito Policial, onde foi realizado procedimento de reconhecimento pessoal, sendo o indivíduo reconhecido por duas vítimas.

O criminoso teria se mudado para região do Jd. Triunfo há três meses, mesmo período em que se constatou a pratica dos crimes de natureza sexual, além da vítima que realizou o contato inicial com a equipe policial, uma segunda mulher compareceu a delegacia e informou que foi perseguida diversas vezes pelo criminoso que só não prosseguiu no abuso sexual, pois foi impedido por circunstâncias alheias.

Contra o criminoso foi elaborado boletim de ocorrência de estupro e tentativa de estupro, ele permaneceu preso e deverá responder por seus crimes a justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL 31º BPM/M

- PUBLICIDADE -