4ª Mostra de Economia Criativa recebe inscrição de empreendedores

Dar visibilidade às boas ideias e práticas empreendedoras, reunir pessoas que estão fazendo a diferença nos seus negócios, fomentar a economia criativa e promover um ambiente propício para troca de ideias, networking e parcerias. Com esses objetivos, a 4ª Mostra de Economia Criativa de Guarulhos está com inscrições abertas para que empreendedores, formalizados ou não, e pesquisadores inscrevam suas ideias, negócios ou projetos.

A inscrição e a participação no evento são gratuitas, no entanto, as vagas são limitadas. Os interessados em participar podem se inscrever até 11 de setembro, ou até se encerrarem as vagas, acessando o endereço eletrônico semanadoconhecimento.guarulhos.sp.gov.br/. O regulamento com as regras de inscrição e participação também está disponível no site. 

Para o empreendedor Adilson Araújo, que participou das três edições e foi um dos premiados na primeira delas, em 2017, a participação no evento foi enriquecedora em vários aspectos. “Além de me proporcionar um networking interessante e conversas produtivas com outros empreendedores, foi importante para o meu crescimento como profissional. Ao mesmo tempo, pude divulgar o meu negócio e tive a chance de conhecer empresas e empreendedores diferentes”, afirma Araújo.

Para o coordenador do evento, Chrystopher Montenegro, cada participante tem uma experiência única em relação à mostra. “Muitos empreendedores fecham negócios, outros constroem parcerias e alguns utilizam a participação no evento para alavancar seu empreendimento. Cada um é impactado de uma forma e isso é muito positivo”, explica Montenegro. 

O evento é realizado pela Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação, e conta com o apoio de entidades, associações e empresas diversas. 

Em função da pandemia causada pela Covid-19, o evento, que acontecerá dos dias 19 a 23 de outubro, se dará de forma totalmente virtual nesta edição.