Drive-Thru Solidário arrecada agasalhos e ração para pets neste final de semana


Neste sábado e domingo, dias 15 e 16, das 8h às 17h, o Drive-Thru Solidário na avenida Paulo Faccini, altura do Bosque Maia, vai arrecadar mais uma vez doações para Campanha do Agasalho 2020 e também ração para cães e gatos.

Servidores da Prefeitura de Guarulhos irão até os veículos para retirar os itens doados.  A ação é uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e o Departamento de Proteção Animal (DPAN). Para a Campanha do Agasalho, além de roupas em bom estado, a população também pode doar cobertores e produtos de higiene pessoal.

As peças de roupas arrecadadas vão atender durante o ano todo às solicitações dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), dos Serviços de Acolhimento Institucional, da Defesa Civil, de ONGs e da Subsecretaria de Política para Mulheres. Já o alimento para os animais será destinado ao DPAN, que irá gerenciar a distribuição de acordo com o montante recebido.

Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho 2020 vai até o dia 27 de agosto. Quem puder contribuir poderá entregar as peças nas caixas coletoras que estão colocadas em diversos locais, como Paço Municipal, secretarias, comércio e empresas.

Empresas, comércio e condomínios interessados em colaborar como ponto de coleta devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelos telefones 2472-5177 e 2409-8612.

Serviço

Drive-Thru Solidário – Campanha do Agasalho e arrecadação de ração para pets

Dias 15 e 16 – sábado e domingo – das 8h às 17h

Local: em frente ao Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/nº)

- PUBLICIDADE -