Servidores participam de bate-papo online sobre liderança em tempos de pandemia

- PUBLICIDADE -

Servidores de diversas secretarias municipais participaram na última quinta-feira (13) de um bate-papo online com o tema “O papel do líder em momento de pandemia”, promovido pela Escola de Administração Pública de Guarulhos (Esap).

Ao todo, 37 profissionais de secretarias como Gestão, Meio Ambiente, Defesa Civil, Desenvolvimento e Assistência social, entre outras, puderam refletir sobre o tema, mediado pelo diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Murilo Lemos, e Fernanda Carmona, analista de perfil comportamental, convidada para a conversa. 

De acordo com Fernanda, neste momento o líder passa a ter outras necessidades com a sua equipe. “Ele deixa de ser quem ‘sabe tudo’, já que estamos vivendo tempos onde tudo muda muito rápido, então em 30 dias as decisões podem ser diferentes. É necessário que todos se adaptem”, afirmou.

A servidora Eliana Territo, da Secretaria de Gestão, comentou na live a importância da liderança. “Liderança é construção e reconstrução. Algumas vezes em nossas dinâmicas pessoal e profissional é preciso reconstruir questões engessadas”, disse.

- PUBLICIDADE -