Contas da Sabesp podem agora ser pagas pelo PicPay


Os clientes da Sabesp nos 375 municípios atendidos pela empresa em São Paulo têm à disposição mais uma opção para fazer o pagamento das contas: o aplicativo PicPay. A parceria entre a Sabesp, o Banco Original e a carteira digital PicPay já está em vigor e reforça que a operação seja rápida, confortável e segura para a população, especialmente neste cenário de pandemia da Covid-19, em que deslocamentos devem ser evitados. Hoje em dia, o consumidor já pode pagar suas contas de água e esgoto pelo internet banking ou colocá-las em débito automático, onde tiver conta corrente.

 Para usar o PicPay, é preciso baixar o aplicativo no celular e fazer um
 cadastro. Depois, o usuário escaneia o código de barras da conta da Sabesp
 e faz a opção de pagamento. As facilidades de pagamento oferecidas pelo
 PicPay podem ser conhecidas aqui: www.picpay.com

Com as opções digitais de pagamento das contas, o cliente pode evitar deslocamentos a postos para pagamento de contas, como bancos, lotéricas ou correspondentes bancários.

A Sabesp tem ampliado as alternativas digitais para prestação de serviços.

Durante a pandemia, com o fechamento das Agências de Atendimento imposto pela quarentena decretada no Estado, os canais digitais da empresa tiveram atendimento reforçado e novas opções de serviço remoto foram disponibilizadas, como a autoleitura de contas e o envio de documentos. Recentemente, a Sabesp lançou o hotsite Sabesp Fácil, que facilitou esse tipo de atendimento, bastando entrar no www.sabesp.com.br.

A Sabesp pode ser acionada, durante a quarentena, pelos seguintes canais de atendimento: Agência Virtual (www.sabesp.com.br), aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android e pelos telefones da Central de Atendimento Sabesp, 195 e 0800 011 9911 (Região Metropolitana de SP) e 0800 055 0195 (litoral e interior).

Para mais informações sobre o PicPay, acesse www.picpay.com

- PUBLICIDADE -