Cidade: Na Capital, Polícia Civil prende funcionário do Aeroporto de Guarulhos suspeito de praticar tráfico internacional

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

A Polícia Civil capturou um traficante internacional de drogas, de 29 anos, que estava foragido da Polícia Federal desde 2018. Ele foi encontrado no bairro Tremembé, na zona norte da cidade de São Paulo. O homem era funcionário do Aeroporto Internacional de Guarulhos quando foi flagrado a serviço dos traficantes passando as malas do setor doméstico para o internacional. Com a descoberta da Polícia Federal, câmeras percorreram o destino das malas até Portugal.

Na ocasião, os entorpecentes foram apreendidos assim que chegaram em Lisboa. Diversos membros dessa organização já haviam sido presos anteriormente. Na noite de quarta, durante diligências, ele foi localizado por agentes do 10º Distrito Policial (Penha). No local havia um beco sendo que ao realizar buscas, conforme as informações levantavas, os policiais localizaram o acusado escondido na laje de uma casa. Ele foi preso por meio de mandado de prisão e recolhido ao sistema penitenciário.

- PUBLICIDADE -