Cidade: No Cocaia, Polícia Civil prende dupla com mais de 2 mil porções em depósito de drogas


Da Redação
[email protected]

A Polícia Civil prendeu dois jovens, de 19 e 20 anos, que foram flagrados em um depósito de entorpecentes, localizado no bairro Cocaia, na cidade de Guarulhos – região metropolitana de São Paulo. Mais de 2,5 mil porções de drogas foram apreendidas. Mais de 40 quilos de cocaína e maconha foram apreendidos durante diligências no local.

Após intenso trabalho de inteligência e investigação, agentes do 5º Distrito Policial (Aclimação) conseguiram descobrir o local de armazenagem, fracionamento e distribuição de substâncias entorpecentes, inclusive para a região central da capital e Cracolândia.

Com base em compilações de informações e diligências de campo, os investigadores foram até o local apurado e, após campana, entraram no imóvel onde realizaram buscas e encontraram grande quantidade de drogas embaladas e prontas para comercialização.

Ao todo, foram apreendidos 48 tijolos e 1.806 trouxinhas de maconha, além de 741 pinos e uma porção a granel de cocaína, totalizando aproximadamente 43 quilos de entorpecentes. Além das drogas, foram recolhidas cinco munições de calibre 38.

Também foram encontrados celulares, embalagens vazias, facas com resquícios de drogas e balanças de precisão. Os entorpecentes e demais objetos foram encaminhados para perícia. A dupla encontrada no local foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas.

- PUBLICIDADE -