Disney+ confirma que ‘WandaVision’ estreia ainda em 2020

- PUBLICIDADE -

Apesar dos vários atrasos causados pela pandemia do coronavírus, a Disney reforçou que WandaVision, série da Feiticeira Escarlate, ainda será lançada em 2020. Mesmo sem data definida, o seriado integra o novo vídeo promocional de lançamentos do Disney+ para 2020. A notícia já era esperada, mas só agora foi confirmada pela empresa. Dessa forma, WandaVision será a primeira série de TV do MCU no Disney+, já que a estreia de Falcão e o Soldado Invernal foi adiada.

A série que reúne a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) não tem uma data de lançamento certa, mas já tinha terminado suas gravações quando a pandemia foi decretada. Recentemente a atriz Kathryn Hahn (I Know This Much Is True) disse que a 1ª temporada passará por refilmagens, o que indica que a Marvel está confiante que conseguirá finalizar tudo até dezembro.

Não há detalhes sobre a história de WandaVision, mas a trama parece ser inspirada no arco dos quadrinhos Dinastia M, em que a Feiticeira cria realidades paralelas “perfeitas” para ela e outros membros dos Vingadores. Por enquanto a única certeza é que a série terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse Madness, novo filme do Doutor Estranho, atualmente com lançamento marcado para 25 de março de 2022.

- PUBLICIDADE -