Cidade: Polícia Civil recupera caminhão e carga de congelados na Água Chata

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

Uma quadrilha roubou um caminhão frigorífico com aproximadamente 7 toneladas de frango congelado na Zona Leste de São Paulo. O motorista e o ajudante do veículo foram encontrados pela Polícia Civil ainda na capital depois de terem sido feitos reféns pelos criminosos por quase 12 horas.

Já o veículo e a carga foram encontrados e recuperados pelos policiais num galpão localizado no bairro da Água Chata. Quatro suspeitos pelo crime foram presos no local. Com eles foram encontrados, um revólver calibre 38 com numeração raspada; 65 munições intactas; 907 gramas de cocaína; 4,7 Kg de maconha; balança para pesar drogas; um inibidor de sinal de rastreamento; uma carga com 65 pacotes de cigarros, além de 22 carteiras para cigarro.

A operação foi feita pela Delegacia de Roubo de Cargas de Guarulhos. Os detidos no bairro Água Chata vão responder pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e posse de arma de uso restrito. Durante as investigações, policiais foram até a casa de um dos presos e encontrou dentro de um veículo Toyota Hilux de um dos detidos: porção de 464g de cocaína e 344 papelotes de cocaína.

- PUBLICIDADE -