Hambúrguer de Siri é o prato especial para a criançada no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp


Nesta semana, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp oferece uma atração especial para a garotada. Vai ter Hambúrguer de Siri para os pequenos comerem o quanto quiser. Esse prato exclusivo vai ser servido de quinta a domingo em comemoração ao Dia da Criança, acompanhado de batatas smiles.

O Hambúrguer de Siri já virou tradição para a criançada nesta época do ano. E, neste ano, não poderia ser diferente no Festival do Pescado. Para garantir esta tradição, que sempre faz muito sucesso com as crianças, já estão sendo preparados centenas desses hambúrgueres especiais. Para os adultos, como sempre, muito camarão, peixes e frutos do mar também para comer à vontade.

O cardápio do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp oferece mais de 50 itens à base de peixes e frutos do mar. Os Camarões Assados servidos nas mesas e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro, são os pratos mais tradicionais do evento, servidos todos os dias.

Peixes

Mas o evento oferece ainda muitas outras opções para comer o quanto quiser. Toda semana, por exemplo, o público encontra receitas preparadas com vários peixes. Quem for ao Festival nesta semana (de 8 a 11/10), vai encontrar Pescada de Cambucu, Filé de Dourada, Cação com Molho de Alcaparras, entre outras opções.

Todo dia, também tem pratos especiais inclusos no cardápio. A quinta-feira é dia de Caranguejada. Toda sexta tem Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor. Sábado dá para comer Ostras o quanto quiser. A semana encerra no domingo com o Fettuccine Alfredo com Camarão Parmesão Grana Padano. Isso sem contar o prato da garotada durante toda esta semana.

A recepção começa com os pratos de entrada, como Casquinha de Siri e Acarajé. Ao entrar no salão do festival, o público encontra um completo buffet de saladas diversas, que incluem várias opções com frutos do mar. Quem for ao evento também tem à  disposição todos os pratos de acompanhamento, os peixes da semana e os camarões e a paella, as grandes atrações do evento.

Crianças

Pelo preço fixo de R$ 98,90 por pessoa, o público pode comer, quantas vezes quiser, todas as opções oferecidas (exceto bebidas e sobremesas). Crianças de até cinco anos não pagam o valor do Festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço. No Festival não há cobrança de taxa de serviço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quinta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quintas e sextas, o horário é das 18h às 22h. Aos sábados e domingos, funciona das 12h às 17h. É recomendável fazer reservas antecipadamente.

Segurança

O público pode ficar tranquilo quanto à segurança. Os Festivais Gastronômicos Ceagesp cumprem todas as determinações das autoridades de saúde e da prefeitura. A entrada só é permitida com o uso de máscara e após medição de temperatura corporal. Na entrada, há um totem de álcool em gel, além de tapete sanitizante.

As mesas estão dispostas com espaçamento uma das outras, assim como as cadeiras. Cada mesa conta ainda com álcool em gel à disposição. Para se servir no buffet, a pessoa precisa utilizar luvas descartáveis disponíveis no local. Todos os colaboradores contam com equipamentos de proteção individual. Isso sem contar que há limitação do número de pessoas de acordo com as regras estabelecidas para o funcionamento do evento.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição 2020

·       Quando: Até 20 de dezembro.

·       Horários: Quinta e sexta, das 18h às 22h (jantar). Sábado e domingo, das 12h às 17h (somente almoço).

·       Preço: R$ 98,90 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

·       Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp

·       Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo – SP).

·       Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.

·       Reservashttps://festivaisceagesp.com.br/reservas/ .

- PUBLICIDADE -