Internacional Shopping informa ajustes nos horários de funcionamento, de acordo com a Fase Verde do Plano São Paulo


O Internacional Shopping, atento às normas de distanciamento social e protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades, informa novo horário de funcionamento. O empreendimento passa a funcionar por 12 horas diárias: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, com limite de capacidade de 60% de público. A abertura é facultativa aos lojistas nas duas primeiras horas em todos os dias. Todas as alterações seguem de acordo com o projeto aprovado pela Prefeitura de Guarulhos e Governo do Estado de São Paulo.

Já está liberado, desde julho, o funcionamento de barbearias, salões de beleza e estética com as mesmas regras de horário e capacidade. Já a Smart Fit, academia localizada no Piso Térreo, atua com capacidade de público restrito a 30% do total, mediante agendamento prévio e com hora marcada, permissão restrita a aulas e práticas individuais. O horário de funcionamento da operação é de segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos sábados, das 10h às 18h, sem abertura aos domingos.

A Praça de Alimentação também está aberta para consumo local, assim como cafés e docerias com área exclusiva, porém, com restrição de assentos para garantir o distanciamento entre os clientes e limite de capacidade de 60% de público. Além disso, os restaurantes podem continuar com serviços de retirada (take-away), delivery e drive-thru normalmente.

As operações classificadas como essenciais, como supermercado, farmácias, clínicas de saúde e bancos, já estavam em funcionamento com horário normal. O Poupatempo Guarulhos também está em operação, mas requer agendamento prévio para atendimento, nas plataformas digitais do Governo do Estado.

Para consultar todos os serviços disponíveis, horários e contatos específicos, basta acessar o site www.internacionalshopping.com ou o aplicativo Internacional Shopping (para Android e iOS) e buscar pela operação.

O Internacional Shopping tem acompanhado de perto todos os procedimentos e recomendações da Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE). O empreendimento está atento às movimentações do Governo do Estado e da Prefeitura de Guarulhos e cumpre à risca todos os protocolos de sanitização estabelecidos pelas autoridades de saúde, como aferição de temperatura dos clientes na entrada, disponibilização de álcool em gel, maior frequência de limpeza por todas as áreas do Shopping, ampla comunicação a lojistas e clientes sobre como respeitar as normas e manter distanciamento social, exigência de uso de máscaras por todos, entre outras iniciativas.

- PUBLICIDADE -