Cidade: No Jardim Aracília, Polícia Militar prende casal e recupera carga avaliada em mais de R$ 500 mil

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

A Polícia Militar prendeu um homem, de 25 anos, e uma mulher, de 31, após flagrá-los realizando o transbordo de uma carga roubada, avaliada em R$ 504 mil. Dois caminhões também foram recuperados na ação. Uma equipe do 44° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi acionada para comparecer na rua Itainópolis, no Jardim Aracília, para verificar uma ação suspeita.

No local, flagraram a dupla passando os produtos roubados de um caminhão para outro. No veículo que transportava a carga foram encontrados dois inibidores de sinal. Além disto, foi encontrado o celular da vítima, para qual ela ligou e informou aos pms que havia sido assaltada na rodovia Fernão Dias.

De acordo com o motorista do caminhão, os criminosos realizaram o assalto na altura do km 70, sentido Belo Horizonte (MG), e depois o obrigaram a entrar em um carro. Ele foi mantido refém por algumas horas, até que foi solto em um posto, na Marginal Tietê, próximo à ponte do Limão. Ainda segundo a vítima, não foi possível ver o rosto dos assaltantes.

O casal foi preso em flagrante. O caminhão e a carga foram apreendidos e restituídos à vítima. O segundo caminhão localizado na ação também era produto de crime (furto) e foi devolvido ao proprietário. O caso foi registrado como receptação e localização/apreensão e entrega de veículo no 4º Distrito Policial de Guarulhos. O casal, posteriormente, foi encaminhado à Cadeia Pública local.

- PUBLICIDADE -