PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas e apreende 250kg de maconha

- PUBLICIDADE -

Policiais da Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (26º BPM/M) apreendem 250 quilos de maconha, R$ 4.182,00 em espécie e prendem quatro indivíduos por tráfico de entorpecentes.

O fato ocorreu ontem onde policiais militares durante patrulhamento pela Estrada Etore Palma – Mato Dentro – Franco da Rocha, avistaram um veículo com um indivíduo em seu interior em atitude suspeita que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura policial, sendo alcançado e abordado, foi relatado pelo mesmo aos policiais informações acerca de grande quantidade de substância entorpecente que estava indo buscar no auto posto próximo ao pedágio da rodovia Fernão Dias, Mairiporã.

A equipe policial deslocou até a citado local onde abordou outro veículo ocupado por dois indivíduos que ao serem indagados relataram que armazenavam grande quantidade de entorpecentes em sua residência no município de Guarulhos. De posse do endereço e com apoio do Canil do 26º BPM/M deslocaram até o local, onde foram atendidos por uma mulher que lhes franqueou a entrada, momento em que a equipe localizou aproximadamente 250 quilos de maconha e a quantia de R$ 4.182,00 em espécie.

- PUBLICIDADE -