Internacional Shopping informa reabertura das operações de lazer


O Internacional Shopping, atento às normas de distanciamento social e protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades, informa a reabertura de mais duas operações: Neo Geo Family e Bolix. A retomada de ambos os serviços segue o Plano São Paulo e está de acordo com todas as normas de sanitização e distanciamento social. Os serviços já estão em funcionamento.

O Neo Geo Family funciona todos os dias, das 10h às 22h. Para mais informações sobre a operação, basta ligar no (11) 2086-9999. Já o Bolix está aberto de segunda a sábado, das 14h ás 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h. Os telefones são (11) 2411-5687 e (11) 2411-5688. Ambas ficam no Piso Térreo.

Assim como pelo Shopping, só é permitida a utilização de até 60% da capacidade total de público em cada uma das operações. Para consultar todos os serviços disponíveis, horários e contatos específicos, basta acessar o site www.internacionalshopping.com ou o aplicativo Internacional Shopping (para Android e iOS) e buscar pela operação.

O Internacional Shopping está atento às movimentações do Governo do Estado e da Prefeitura de Guarulhos e cumpre à risca todos os protocolos de sanitização estabelecidos pelas autoridades de saúde, como aferição de temperatura dos clientes na entrada, disponibilização de álcool em gel, maior frequência de limpeza por todas as áreas do Shopping, ampla comunicação a lojistas e clientes sobre como respeitar as normas e manter distanciamento social, exigência de uso de máscaras por todos, entre outras iniciativas.

O empreendimento fica na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n, em Itapegica, Guarulhos.

- PUBLICIDADE -