Esportes: Vôlei Guarulhos busca segunda vitória na Superliga diante do Minas Tênis


Da Redação
[email protected]

Depois de conquistar sua primeira vitória nesta edição da Superliga de vôlei masculino, o Vôlei Guarulhos espera retornar de Minas Gerais neste final de semana com o segundo triunfo na principal competição nacional de vôlei na bagagem. De acordo com o técnico Guilherme Novaes, o momento é para recuperar os pontos perdidos nas primeiras cinco rodadas, onde o escrete guarulhense obteve cinco derrotas.

“Agora é focar no trabalho e buscar os pontos perdidos nas partidas anteriores. Estou feliz com a nossa primeira vitória. A equipe como um todo merecia essa primeira vitória pois estamos trabalhando incansavelmente para nos superar”, comemorou o técnico Guilherme Novaes.

Na partida anterior contra o Ribeirão Preto, o time entrou em quadra com os titulares Sandro Barbalho (capitão); Thiago Alves, Rammé, Bertolini, Tiago Barth, Alexandre (líbero) e Alemão (oposto), que foi o destaque da partida e ganhou o Troféu Viva Vôlei. A equipe estava disposta a não dar chances para o adversário e mostrou ótima evolução tática.

Com esta primeira vitória, o VVG acumulou 4 pontos e subiu para a décima posição na tabela do campeonato, superando o Blumenau (3 pontos) e o Pacaembu Ribeirão, que ainda não pontuou. O próximo jogo está marcado para o próximo domingo, dia 29 de novembro, às 19h, contra o Minas Tênis Clube, no Ginásio Arena Minas, em Belo Horizonte.

Confira a classificação das 12 equipes que estão disputando o troféu Super Vôlei Banco do Brasil, até o momento: EMS Taubaté FUNVIC (15 pontos); Vôlei Renata (15 pontos); SADA Cruzeiro (13 pontos); Minas Tênis Clube (11 pontos); Vôlei UM Itapetininga (9 pontos); AZULIM/GABARIT/Uberlândia (9 pontos); Caramuru Vôlei (8 pontos); Montes Claros América Vôlei (6 pontos); SESI-SP (6 pontos); Vedacit Vôlei Guarulhos (4 pontos); APAN/ELEVA/BLU (3 pontos) e Pacaembu Ribeirão (0).

- PUBLICIDADE -