Cidade: Manutenção no sistema de abastecimento deixa sete bairros sem água até quarta-feira

Da Redação
[email protected]

A Sabesp, empresa responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto desde dezembro do ano anterior, realiza nesta quarta-feira (09), das 9h às 15h, uma intervenção no Reservatório Cumbica para melhoria no sistema de abastecimento. A normalização no fornecimento está prevista para o decorrer de quinta-feira (10).

Tal intervenção poderá afetar o abastecimento dos bairros: Cidade Jardim Cumbica, Cidade Soimco, Conjunto Paes de Barros, Jd das Nações, Jd Maria Dirce, Jd Presidente Dutra e Jd São Manoel. A empresa ressaltou que esta ação tem como objetivo melhorar o abastecimento de água no município.

De acordo com a empresa de capital misto, os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas: 195 e 0800-011-9911 ou pelo WhatsApp exclusivo para atendimento em Guarulhos (SP) – (11) 9.5976-3843.