Proteção Animal convida empresas para parceria em projeto de adoção e doação de insumos


Até o próximo dia 31 de janeiro, o Departamento de Proteção Animal de Guarulhos recebe cadastro de empresas interessadas em colaborar com a campanha de adoção de cães e gatos acolhidos pelo município ou ainda através da doação de insumos (alimentos, remédios, tratamentos etc.).

Para participar é necessário possuir CNPJ regularizado e, para os interessados em dispor ao público cães e gatos para adoção, é necessário também possuir espaço adequado para abrigar os animais e responsabilizar-se pela alimentação e medicação dos mesmos durante a permanência dos animais no local, que será no máximo de 30 dias. Todos os pets são castrados, vacinados e possuem chip de identificação.

As empresas parceiras recebem o selo “Amigo do Meio Ambiente”, além de certificado emitido pela Prefeitura. Para solicitar o Acordo de Cooperação, basta enviar CNPJ, endereço, telefones para contato e carta de manifestação de interesse para [email protected]. Mais informações no site http://dpan.guarulhos.sp.gov.br/?q=content/empresa-parceira ou pelos telefones 2436-3656 / 2436-3658 / 2441-4656 / 2457-2112.

- PUBLICIDADE -