Internacional Shopping informa horário especial de funcionamento, de acordo com autorização da Prefeitura de Guarulhos


Conforme decreto aprovado pela Prefeitura de Guarulhos, o Internacional Shopping informa alteração no horário de funcionamento durante os dias que antecedem o Natal. A medida já está em vigor e se mantém até 23 de dezembro. No período, o empreendimento fica aberto das 10h às 00h, mas mantém a restrição a 40% da capacidade total de público.

O Shopping também esclarece que, na prática, os clientes ganham mais duas horas para fazer as compras com mais tranquilidade, mas nenhuma outra alteração acontece. As medidas de higienização se mantém, assim como o distanciamento social e o controle rígido para evitar aglomerações.

No dia 24, véspera de Natal, o Internacional Shopping funciona das 10h às 18h, já no dia 25, a abertura é facultativa. De 26 a 30 de dezembro, o funcionamento volta ao horário normal, das 10h às 22h. No dia 31, novamente encerra às 18h, e em 1º de janeiro, também abre de acordo com a opção de cada loja.

O Internacional Shopping segue atento às instruções das autoridades públicas, de esfera municipal e estadual, e de acordo com todas as orientações vigentes. Para consultar todos os serviços disponíveis, horários e contatos específicos, basta acessar o site www.internacionalshopping.com ou o aplicativo Internacional Shopping (para Android e iOS) e buscar pela operação.

- PUBLICIDADE -