Confira o expediente do Poupatempo na última semana do ano


Na última semana de 2020, os postos do Poupatempo funcionam normalmente até o dia 30 de dezembro, quarta-feira. A partir de quinta, dia 31, véspera de Ano Novo, todas as unidades estarão fechadas para atendimento presencial.  

A reabertura acontece na segunda-feira, 4 de janeiro, no horário habitual de cada posto e mediante agendamento prévio, que pode ser feito pelo portal – www.poupatempo.sp.gov.br – ou aplicativo Poupatempo Digital. 

Em Dracena e Presidente Prudente, que estão na fase 1 – vermelha do Plano São Paulo, os atendimentos permanecerão suspensos, pois somente serviços essenciais podem funcionar, como medida de prevenção à pandemia do novo coronavírus.  

As demais unidades, localizadas em regiões da fase 3 – amarela, continuarão com expediente, capacidade reduzida de atendimento, seguindo os protocolos sanitários e de segurança. 

Semana de Ano Novo – Poupatempo 

31/12/2020 quinta-feira  FECHADO 
01/01/2021 sexta-feira  FECHADO 
02/01/2021 sábado  FECHADO 

Pelos canais digitais do programa, é possível acessar mais de 110 opções disponíveis, como renovação de segunda via de CNH, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, licenciamento, transferência de veículos, entre outros. 

Desde a retomada gradual, iniciada em 19 de agosto, todos os atendimentos no Poupatempo são realizados apenas para serviços que dependem da presença do cidadão, para que seja feita a coleta biométrica das impressões digitais, foto e assinatura, como é o caso do RG, além de serviços que ainda não estão disponíveis online, como transferência interestadual e alteração de características do veículo. 

Todas as informações, endereços e horários de funcionamento dos postos podem ser consultados em www.poupatempo.sp.gov.br

- PUBLICIDADE -