No Taboão, Polícia Civil prende trio especializado no tráfico de lança-perfumes

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

A Polícia Civil prendeu três integrantes de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas, principalmente de lança-perfume. A ação aconteceu no bairro Taboão. Nesta operação foram apreendidas 1,4 mil porções das mais variadas drogas, além de 213 frascos e 195 litros de lança-perfume distribuídos em galões.

Os trabalhos foram desempenhados por agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade. Após intensas apurações, a equipe descobriu a atividade do grupo, que usava casas alugadas na rua Louveira para comercializar as substâncias.

Foi realizado monitoramento em um ponto de tráfico e três integrantes da quadrilha foram flagrados vendendo drogas. Os três foram presos em flagrante – um por estar recebendo o dinheiro proveniente do tráfico e os outros dois por serem responsáveis pelos imóveis usados para a produção, armazenamento e comércio dos entorpecentes.

A ação resultou na apreensão de 1.122 porções de cocaína, 183 de maconha, 105 de crack, além de 213 frascos e 195 litros de lança-perfume distribuídos em galões. Também foram recolhidos diversos apetrechos, balança de precisão e dois celulares. As substâncias foram encaminhadas para perícia.

- PUBLICIDADE -