No Pimentas, Polícia Militar prende homem por cultivar maconha na laje da sua própria casa

Reunião do CONSEG e entrega de viaturas policiais civil e militar no municipio de Barueri, em S.Paulo(SP), com a presença do governador de S.Paulo, Geraldo Alckmin, do Secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes e outras autoridades na manhã desta quinta-feira(18).
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu um homem, de 42 anos, que mantinha pés de maconha em sua própria residência, na rua Joaquim Lôbo, no Distrito de Pimentas, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. O
Militares foram acionados pelo Centro de Operações da PM (Copom) para verificar a denúncia sobre cultivo de maconha e, no local indicado, foram recepcionados pelo autor.

Questionado, o homem confessou a prática e disse que havia cerca de 20 pés da planta em sua laje, permitindo a entrada dos policiais na casa e indicando o local do plantio. Ele alegou que as substâncias eram para consumo próprio. Toda a droga foi apreendida para perícia e o homem preso em flagrante. A ocorrência foi apresentada no 4º Distrito Policial da cidade, onde o autor foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça.

- PUBLICIDADE -