A partir desta sexta-feira, CCR NovaDutra começa recuperação do pavimento da pista marginal em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A CCR NovaDutra dá continuidade neste fim de semana ao trabalho de recuperação de pavimento da pista marginal da via Dutra, em Guarulhos. A partir desta sexta-feira (22), até o próximo domingo (24) serão executados serviços de recuperação de pavimento entre os quilômetros 217 e 216 no sentido Rio de Janeiro, com previsão de início às 22h do dia 22/01 e término às 17h, do dia 24/01.

A obra teve início no último (15) e era para ter sido concluída no domingo (17), mas a chuva que caiu no fim de semana impediu o término do serviço. Por isso ela deve ser concluída neste fim de semana. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser novamente suspensos ou cancelados.

Para realizar o serviço, que envolve a demolição do concreto, execução da armação, concretagem e cura do concreto novo, as duas faixas da esquerda da pista marginal serão interditadas, com o tráfego fluindo pela faixa da direita. Os trabalhos de restauração de pavimento visam garantir maior resistência e durabilidade ao piso da rodovia.

A Concessionária alerta que, em função das obras de recuperação, o tráfego pode ficar lento no trecho. É importante o motorista ter atenção na passagem pela região e respeitar a sinalização implantada e o limite de velocidade no local, que será de 60km/h. Para orientar os motoristas, serão colocados dois homens-bandeiras. 

Os serviços de recuperação no pavimento da Via Dutra são realizados periodicamente em todos os trechos da rodovia, conforme cronograma e acompanhamento da área de Obras da Concessionária.

- PUBLICIDADE -