Drum Ubuntu apresenta encontros virtuais com ritmos diversos e entrevistas com músicos

Apresentar a trajetória de músicos e musicistas diversos em um bate-papo descontraído e cheio de histórias dos palcos, estúdios e bastidores da música. Ao longo do mês de fevereiro, o baterista e percussionista Landão Jessé apresenta a live Drum Ubuntu. As apresentações online, que no mês de fevereiro acontecem nos dias 1º, 8, 15 e 22, segundas-feiras, às 17h, são transmitidas pelo canal oficial do evento no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCZW5KrasjqSsMQfZ054juLg).

Nesta segunda-feira (1º) a live Drum Ubuntu convida o baterista e produtor musical Fábio Negão. No dia 8 é a vez do bandolinista, compositor e arranjador Rafael Esteves participar do programa. O baterista Fabinho Negritude Jr. participa do evento no dia 15, e o violinista sete cordas Ademilson Ribeiro no dia 22.

O formato digital do projeto Drum Ubuntu foi contemplado com recursos da Lei Emergencial Aldir Blanc, junto ao Funcultura e à Secretaria da Cultura de Guarulhos. Sua idealização parte do conceito de Ubuntu, de origem africana, sustentada por pilares como respeito e solidariedade e trata da importância das alianças e do relacionamento das pessoas umas com as outras.

Para saber mais sobre o projeto acesse as redes sociais do Drum Ubuntu no Facebook (https://www.facebook.com/DRUMUBUNTU) e no Instagram                                                   (https://www.instagram.com/drumubuntu).

Serviço

Drum Ubuntu

Programação

1º de fevereiro: Fábio Negão

8 de fevereiro: Rafael Esteves

15 de fevereiro: Fabinho Negritude Jr.

22 de fevereiro: Ademilson Ribeiro

Segundas-feiras, às 17h

Evento online transmitido pelo YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZW5KrasjqSsMQfZ054juLg