Universidade UNG realiza atendimentos nutricionais 

Foto: Mayara Nascimento

A Universidade UNG, localizada em Guarulhos, abriu inscrições para os atendimentos presenciais na Clínica Escola de Nutrição. As consultas devem ser marcadas por telefone (11) 2464-1738 ou pelo e-mail [email protected]. O atendimento nutricional é voltado para qualquer pessoa interessada em melhorar a alimentação, qualidade de vida ou que queira controlar e prevenir algum tipo de enfermidade relacionada à má alimentação. 

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, e das 15h às 19h. Todos os pacientes são acompanhados semanalmente pela equipe do curso de Nutrição, formada por professores e alunos da UNG. As consultas são realizadas na Clínica-Escola de Nutrição, localizada na Praça Tereza Cristina, 88 – Prédio H. Para fazer a triagem, o paciente deve comparecer munido de RG e CPF. 

A Clínica atende pessoas de diversas faixas etárias a partir dos três anos de idade, com atendimentos que visam a reeducação alimentar para controle e prevenção de doenças crônicas, ganho de massa magra, redução de peso, acompanhamento de atividades físicas para atletas e melhora na qualidade alimentar. Aos pacientes que possuam enfermidades crônicas, caso tenham exames recentes, podem levá-los no dia da consulta.  

“É com a reeducação alimentar que aprendemos a nos alimentar de forma equilibrada, combinando alimentos e nutrientes, que vão prevenir, e auxiliar no tratamento de doenças melhorando a nossa qualidade de vida e nossa saúde. As pessoas devem procurar um nutricionista, para planejar e adequar individualmente essa mudança de hábitos alimentares”, pontua a nutricionista da Clínica Escola da UNG, Flávia Terciano.  

Serviço
Clínica Escola de Nutrição

Onde: Praça Tereza Cristina, 88 – Prédio H – Guarulhos/SP
Quando: de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, e das 15h às 19h
Informações: (11) 2464-1738 ou por e-mail [email protected] 

- PUBLICIDADE -