Derrota para o Minas deixa Vôlei Guarulhos na vice-lanterna da Superliga

Da Redação
[email protected]

Pela sétima rodada do returno da Superliga, o Minas Tênis Clube superou o Vôlei Guarulhos por 3 sets a 2, em jogo que marcou os 85 anos da empresa patrocinadora do time guarulhense, que, por isso, estreou uniforme novo nas cores branca e amarela, em substituição ao tradicional preto e amarelo.

O jogo, realizado no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, teve parciais de 25/22, 17/25, 25/23, 24/26 e 15/13, o que demonstra o equilíbrio da partida. O central Matheus Pinta levou o Troféu VivaVôlei e falou sobre o jogo.

“Foi um jogo difícil, como já era esperado pelo nosso time. A nossa união e força mental do grupo foi essencial para que pudéssemos sair com a vitória. Parabéns a todos os meus companheiros de equipe pela grande e bela vitória. Trabalhamos muito e somos merecedores”, afirmou Matheus Pinta.

O central do Minas Tênis Clube ainda quis oferecer o prêmio individual a alguém muito especial. “Quero dedicar esse VivaVôlei a minha filha Ana Sophia, de dois anos”, concluiu Matheus.

O Vedacit Vôlei Guarulhos volta a jogar nesta quarta-feira (17) contra o Vôlei UM Itapetininga (SP), no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP), às 19h, em jogo atrasado pela terceira rodada do returno.

Já o Minas Tênis Clube terá seu próximo compromisso no próximo sábado (20.02). A equipe dirigida pelo técnico Nery Tambeiro voltará a jogar em casa e receberá o Caramuru Vôlei (PR) às 17h30.