Manutenção da Sabesp em Itaquaquecetuba pode afetar abastecimento de 17 bairros guarulhenses

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

A Sabesp realiza nesta quinta-feira (18), até às 21h, manutenção emergencial no sistema de bombeamento de água localizado na rua Cobalto, 230, em Itaquaquecetuba. A normalização do abastecimento está prevista para o decorrer da sexta-feira (19). A intervenção poderá afetar o abastecimento de 17 bairros em Guarulhos.

São os bairros: Anita Garibaldi, Bonsucesso, Cidade Aracília, Inocoop, Jd. Álamo, Jd. Campreste, Jd. das Andorinhas, Jd. do Triunfo, Jd. Fátima, Jd. Hama, Jd. Ponte Alta, Jd, Santa Paula, Parque Residencial Bambi, Residencial Parque Cumbica, Vila Carmela I, Vila Carmela II e Vila Sadokim.

Os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água. A Sabesp informa os canais para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas: 195 e 0800-011-9911 ou pelo WhatsApp exclusivo para atendimento em Guarulhos (11) 9.5976-3843.

- PUBLICIDADE -