Guarulhos ganha nova unidade da Pizza Hut

- PUBLICIDADE -

Foi inaugurada nesta quarta-feira (24) mais uma unidade da Pizza Hut em Guarulhos. O local está situado no Shopping Pateo Bosque Maia, no cruzamento das avenidas Paulo Faccini e Tiradentes.

“A escolha de Guarulhos é pelo crescimento, além do fato de eu ter morado aqui e possuir uma cozinha industrial na cidade. Acreditei na Pizza Hut, por ser uma marca de sucesso. Já inauguramos em 2018 a unidade da Vila Galvão e outra, em 2019, em Santana, na capital”, explicou Lailson Antonaccio que juntamente com seu irmão, Leandro Antonaccio são proprietários do espaço.

O cardápio é padrão da marca com 14 famosas e deliciosas pizzas. Na próxima semana outros cinco sabores serão incluídos também. Além disso, há, ainda, as hut wings (que são saborosas coxinhas das asas de frango marinadas em molho barbecue), entradas, sobremesas e bebidas. “O pão de calabresa também tem sido um sucesso. Aqui vamos iniciar um happy hour onde na compra de um chope o cliente levará outro de graça”, detalhou Lailson.

O salão tem capacidade para 70 lugares, porém, foi adaptado para 36 em virtude da pandemia. A loja também comporta festas de aniversário, confraternização, entre outras comemorações. “É o diferencial dessa loja e tudo com respeito a legislação em vigor devido à pandemia”, afirmou Leandro.

A loja tem 288 metros quadrados em um espaço moderno com uma vista privilegiada. “É uma marca que tem crescido bastante e, por estarmos muito bem localizados, estamos confiantes que teremos muito sucesso”, destacou Lailson.

Quem quiser poderá fazer seu pedido através do delivery que funciona de domingo a quinta-feira das 12h às 23h; e de sexta-feira e sábado das 12h às 00h.

- PUBLICIDADE -