Vôlei Guarulhos encerra participação na Superliga com vitória sobre o Sesi

Da Redação
[email protected]

O Vôlei Guarulhos encerrou com chave de ouro sua participação na edição desta temporada da Superliga 2020/21 de vôlei masculino ao vencer o Sesi/SP por 3 sets a 2 parciais de 23/25, 25/22, 17/25, 27/24 e 15/08. O destaque da partida foi o central Tiago Barth, eleito o melhor da partida. O jogo aconteceu no ginásio da Ponte Grande, sem a participação de torcida, devido à pandemia da covid-19.

Essa foi a 11ª e última rodada do returno do campeonato, que marcou, também, a estreia do time guarulhense na elite do vôlei brasileiro. Com a vitória, o VVG chegou aos 23 pontos, em nono colocado na tabela, não se classificando para os playoffs, já que só os oito primeiros seguem para a fase seguinte.

A equipe de Guarulhos ficou a três pontos do oitavo colocado, o UM Itapetiniga, que se classificou com 26 pontos.Apesar de não se classificar aos playoffs, o time fugiu da zona de rebaixamento e se manteve conseguiu na Superliga A, junto com o próprio Sesi/SP, com 17 pontos. Caíram para a Superliga B, as equipes do Caramuru Vôlei e Pacaembu Ribeirão, respectivamente, com 13 e 11 pontos.