Vedacit Vôlei Guarulhos espera renovar contrato com o técnico Guilherme Novaes


Da Redação
[email protected]

Décimo colocado na Superliga masculina 2020/2021, o Vedacit Vôlei Guarulhos já faz planos para a próxima temporada. Depois de conquistar a manutenção na elite do vôlei masculino em sua estreia com a 10º colocação ba competição, o escrete guarulhense espera contar com o técnico Guilherme Novaes para a próxima temporada. Além do certame nacional, o Flecha disputa o Campeonato Paulista.

“O Guilherme está sendo elogiadíssimo pelo padrão técnico e se encaixou perfeitamente no nosso esquema estratégico. Com ele superamos as dificuldades do primeiro ano na elite da Superliga”, disse Anderson Marsili, presidente esportivo do projeto, aproveitando para fazer um balanço da trajetória do time.

Assistente de Nery Tambeiro, no Minas, por alguns anos, Novaes teve a primeira oportunidade de comandar um grupo adulto na principal competição nacional, em junho de 2020, na equipe guarulhense, no lugar de Vinicius Gamino, o Alegrete. Alegrete levou o time à divisão principal, mas foi Novaes montou uma equipe competitiva que ficou em primeiro lugar na Superliga B em 2020, e conquistou, 23 pontos na atual competição, com sete vitórias e 15 derrotas frente aos melhores times do país.

“Este grupo é trabalhador e foi merecedor desse amadurecimento que conquistou como coletivo. Infelizmente não alcançamos a classificação para os playoffs, mas estamos entregando a equipe para a elite do voleibol nacional, hoje estou feliz em dizer que estamos prontos para novas oportunidades”, concluiu.

- PUBLICIDADE -