Prefeitura oferece aulas introdutórias ao inglês para jovens


A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Subsecretaria de Juventude e em parceria com o Yázigi Instituto de Idiomas, oferecerá 15 vagas para aulas de introdução à língua inglesa para jovens de 14 a 29 anos. Caso as inscrições ultrapassem o número de vagas, serão abertas novas turmas para acolher todos os interessados. As inscrições devem ser feitas pelo site https://forms.gle/1VdYXMAH9G5vm7Cj6 até o dia 1º de abril. Os interessados devem informar nome completo, CPF e telefone.

Serão quatro aulas online, que acontecerão nos dias 6, 13, 20 e 27 de abril, às 18h, e terão duração de uma hora cada. Os temas abordados serão autoapresentação, cumprimentos, números, como interagir, frases úteis, como exercitar o inglês, profissões e dicas para entrevistas de emprego.

Para o subsecretário de Juventude, César Sousa, essas parcerias são importantes para trazer cada vez mais auxílio para o jovem neste momento. “Sabemos que o inglês é uma ferramenta importante para os jovens hoje em dia, então uma introdução é de grande ajuda para que eles se interessem pelo tema”, afirmou.

- PUBLICIDADE -