PM detém homem e apreende quase 4 mil porções de drogas no Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

A Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos, que foi flagrado com aproximadamente 4 mil porções de drogas. A ação aconteceu no bairro Bonsucesso.

Uma equipe da 2ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento pela rua Chico Mendes quando se deparou com um homem que, ao perceber a presença da viatura, saiu correndo.

Foi realizado acompanhamento e, durante a fuga, o suspeito tentou entrar em uma residência, mas logo foi detido. Foram realizadas revista pessoal e dentro do imóvel, resultando na apreensão de drogas, munições e dinheiro.

Ao todo, foram encontrados 1.430 papelotes e 777 supositórios de cocaína, 480 pedras de crack, 378 tabletes e 857 porções menores de maconha e 20 frascos de lança-perfume, além de duas munições de calibres .45 e .223 e R$ 896.

As substâncias e demais materiais foram encaminhados para perícia. O homem foi preso em flagrante e conduzido ao 7º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido.

- PUBLICIDADE -