Polícia Civil de Guarulhos esclarece roubo no Itapegica e indicia quatro pessoas

A Polícia Civil esclareceu um roubo qualificado ocorrido no dia 11 de fevereiro deste ano, na avenida Rotary, em Guarulhos, no bairro Itapegica. Um casal, envolvido no crime, foi detido nesta quinta-feira (18). A dupla e outros dois homens, ainda não localizados, foram indiciados. Os trabalhos investigativos foram realizados pelo 6º Distrito Policial da cidade, delegacia que registrou a ocorrência.

Na ocasião, a vítima, de 62 anos, estava na condução do seu veículo quando foi abordada por quatro assaltantes, um deles armado. Os criminosos ameaçaram o homem e o obrigaram a entregar seus pertences, assim como cartões bancários e as respectivas senhas. Depois, abandonaram a vítima, fugiram levando o carro e efetuaram operações, causando prejuízo de R$ 12,9 mil ao homem.

Após o ocorrido, os agentes do 6º DP de Guarulhos iniciaram os trabalhos investigativos e de inteligência que permitiram localizar as contas beneficiadas com as transações bancárias e imagens dos autores.

Dois suspeitos – Um homem e uma mulher, responsáveis pelos saques bancários, foram identificados e detidos. O casal colaborou com as investigações e entregou os comparsas – dois homens que realizaram o assalto e ainda não foram localizados pela Polícia Civil. Todo o grupo foi indiciado e investigações prosseguem para identificar um quinto envolvido.