Polícia Militar prende trio e recupera carga de eletrodomésticos roubada no Jardim Cumbica

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]
A Polícia Militar prendeu três homens, entre 28 e 33 anos, após flagrá-los em um imóvel onde foi localizada uma carga de eletrodomésticos roubada. Uma equipe da PM estava em patrulhamento pela rua General Silva, em busca dos produtos subtraídos no Jardim Cumbica, quando passou por um lava-rápido e percebeu que um homem entrou rapidamente para dentro do local ao perceber a presença policial.

Foi realizada abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Contudo, ao ser questionado sobre o motivo de tentar se esconder da equipe, ele confessou que nos fundos de uma casa, localizada nos fundos do estabelecimento, havia mercadorias ilícitas.

Os militares se deslocaram até o imóvel, onde se depararam com mais dois homens que também confirmaram os fatos, sendo que um deles disse ser o responsável pela revenda dos produtos. Na casa, foram encontrados e apreendidos um fogão, quatro máquinas de lavar roupa, 10 geladeiras, dois freezers e um televisor. O trio foi preso em flagrante.

A ocorrência foi apresentada no 7° Distrito Policial da cidade, onde a vítima compareceu e apresentou as notas fiscais dos eletrodomésticos. Ela não reconheceu os detidos como sendo os autores do roubo.

Todos os produtos foram restituídos e o trio indiciado por receptação e associação criminosa. Os três homens foram encaminhados ao cárcere, permanecendo presos à disposição da Justiça. Com um dos autores também foi localizado um celular produto de roubo. O aparelho foi recolhido para ser devolvido ao proprietário.

- PUBLICIDADE -