Curso Tecnologias, Formação de Professores e Sociedade tem 30 vagas ofertadas para Guarulhos


O curso de especialização a distância Tecnologias, Formação de Professores e Sociedade, oferecido pela Universidade Aberta do Brasil (UAB – em Guarulhos coordenado pela Escola de Administração Pública Municipal (Esap), está com inscrições abertas para o processo seletivo. Estão previstas 30 vagas para o município, com foco nos professores da educação básica e outros profissionais que tenham formação em nível superior.

Após a inscrição o interessado deverá gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 60. A inscrição só será efetivada após a confirmação do pagamento dentro do prazo de vencimento da guia.

As inscrições estão abertas até 19 de abril, às 23h59min (horário de Brasília), e o edital está disponível nos links https://ceduc.unifei.edu.br/editais/ e https://sigaa.unifei.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.

Em caso de problema com os links acima é possível contatar o Polo UAB Guarulhos pelo e-mail [email protected] e pelos telefones 2472-5423 e 2408-1183.

O curso é uma parceria com a Universidade Federal de Itajubá (Unifei), por meio do Centro de Educação (Ceduc), da UAB Guarulhos e da Capes/MEC.

- PUBLICIDADE -