‘O Sol Nasce – O Cirque du Soleil’ está de volta

O Cirque du Soleil Entertainment Group (“Cirque du Soleil”), líder mundial na produção de entretenimento ao vivo de alta qualidade, chega a um marco na história da empresa hoje.  O sol do Cirque du Soleil está nascendo enquanto a empresa orgulhosamente anuncia a reabertura de quatro de seus shows mais icônicos, depois de permanecerem fechados por mais de um ano devido à pandemia. “O”, no Bellagio; e Mystère, no Treasure Island irão reabrir neste verão (inverno no Brasil) em Las Vegas. Para a divisão de shows itinerantes, KOOZA será apresentado em Punta Cana, República Dominicana, a partir de novembro de 2021, enquanto LUZIA irá reabrir no Royal Albert Hall, de Londres, em janeiro de 2022. Além disso, o show afiliado do grupo, Blue Man Group, retornará ao Luxor Hotel and Casino em Las Vegas neste verão (inverno do Brasil). 

“Esse é o momento que todos nós estávamos esperando”, diz Daniel Lamarre, Presidente e CEO do Cirque du Soleil Entertainment Group. “Quase 400 dias se passaram desde que tivemos que fazer um hiato temporário, e desde então estamos esperando ansiosamente pelo nosso retorno aos palcos. Estou muito orgulhoso da resiliência de nossos artistas e funcionários, que perseveraram durante os momentos mais desafiadores com palcos escuros ao redor do mundo por tanto tempo. Mal posso esperar para ver as luzes se acenderem”.

O Intervalo Acabou

O Cirque du Soleil trouxe admiração e alegria a mais de 365 milhões de espectadores em mais de 90 países desde seu início em 1984. Hoje, o Cirque du Soleil surge para continuar sua missão de cultivar a criatividade e compartilhar a esperança e a alegria que o entretenimento ao vivo traz.

Mystère voltará ao seu palco no Treasure Island em 28 de Junho de 2021, e “O” fará sua primeira apresentação em 1 de Julho de 2021. Ingressos estarão disponíveis hoje a partir das 12pm PT (16h do Brasil).

LUZIA irá retornar em uma parceria com Royal Albert Hall em Londres, começando dia 12 de janeiro de 2022, enquanto KOOZA será apresentado debaixo da icônica Grande Tenda em Punta Cana, República Dominicana, a partir de 25 de novembro. Mais informações serão anunciadas em breve.

Também retorna a Las Vegas o Blue Man Group com apresentações a partir de 24 de junho de 2021. Os ingressos estarão à venda em 29 de abril.

Os ingressos podem ser adquiridos em:
https://www.cirquedusoleil.com/o
https://www.cirquedusoleil.com/mystere

www.blueman.com/las-vegas/buy-tickets

Além disso, o Cirque du Soleil Events and Experiences, o fornecedor internacional de soluções de conteúdo artístico e criativo totalmente integrado da companhia, está aumentando suas operações. Por quase 20 anos, o Cirque du Soleil Events + Experiences criou e produziu projetos únicos para alguns dos eventos mais prestigiados do mundo, com clientes nos setores público e privado em todo o mundo.

“Esse é apenas o começo. Estamos ansiosos para compartilhar mais novidades emocionantes nas próximas semanas” adicionou Daniel Lamarre.

Para mais informações sobre o atual cronograma de shows, informações de ingressos, e também nossas medidas de segurança e saúde, visite cirquedusoleil.com. Faça parte do Cirque Club em cirqueclub.com para receber acessos antecipado aos melhores assentos, promoções de parceiros e informações diretamente de dentro do mundo do Cirque du Soleil.  Para informações do Blue Man Group, visite blueman.com.

O Cirque du Soleil gostaria de enviar um agradecimento especial aos seus parceiros Air Canada, Mastercard, Realtor.com, SAP e Sun Life Global Investments pelo apoio contínuo e por ajudarem a modelar um presente inspirador e um futuro ainda mais brilhante juntos.