Com variedade de sabores, guarulhenses aproveitam o delivery das pizzarias

- PUBLICIDADE -

“Vamos pedir uma pizza?”. Sem dúvida nenhuma, essa é uma das frases mais ditas pelo brasileiro e, neste tempo de pandemia e isolamento social, o delivery virou escolha certa na mesa de muitas famílias.

A popularidade do delivery já era enorme, porém, agora apresentou uma alta significativa. De acordo com a Associação Pizzarias Unidas do Brasil, desde o começo da pandemia, em abril do ano passado, o faturamento de suas filiadas aumentou em até 30%, conforme a região do país. Prova disso, é que 60% das pizzarias em todo o país oferecem o produto apenas através de entrega.

Pensando nisso, o HOJE separou três pizzarias de Guarulhos para você aproveitar este final de semana e escolher o seu sabor preferido, recebendo no conforto da sua casa, com todas as medidas de higiene e segurança necessárias.

Pizzaria Zazá

Com grande tradição em Guarulhos, a casa conta com um amplo cardápio com opções de pizzas. Os destaques ficam com a de alcachofra, vem também com parmesão. Horário de funcionamento: diariamente, das 18h às 0h. Local: avenida Salgado Filho, 441- Centro Tel: 2409-0102.

Pizzaria Palazze

A Pizzaria Pallazze oferece os mais variados sabores de pizzas e massas, com os melhores ingredientes e feitas pelos profissionais mais experientes do mercado. O variado cardápio, além de pizzas, também inclui esfihas doces, como nutella com M&M, e salgadas como ricota, frango com catupiry, calabresa e cheddar; além de calzones. Um dos destaques das pizzas é a vegana, feita com mussarela vegana, tomate seco e rúcula. O estabelecimento está localizado na avenida Guarulhos, 1.573 – Vila Augusta. Horário de funcionamento diariamente das 18h às 23h45. Mais informações e delivery: 2422-4144/2414-1670/2414-0003.

Pizza Hut

A Pizza Hut é uma cadeia de restaurantes e franquias especializada em pizzas e massas. Com sede na cidade de Plano, no Texas, a Pizza Hut é a maior cadeia de pizzarias do mundo, com quase 15 mil restaurantes e quiosques em mais de 130 países. Possui 95 restaurantes no Brasil e, em Guarulhos, está localizada na Vila Galvão. Entre os principais sabores estão mussarela, pepperoni, calabresa, brasileira e frango com requeijão. O estabelecimento está localizado na avenida Doutor Timóteo Penteado, 2.575 – Vila Galvão. Mais informações e delivery: 2459-6151/2459-6155.

- PUBLICIDADE -