Shopping Bonsucesso oferece serviço de Personal Shopper para o Dia das Mães

- PUBLICIDADE -

O Dia das Mães está chegando e o Shopping Bonsucesso traz uma novidade para auxiliar seus clientes na busca do presente ideal: o serviço de Personal Shopper. Em meio a tantas opções interessantes que podem ser encontradas no shopping, uma ajuda extra é bem-vinda, e ainda mais de um expert.

Por whatsapp, até o dia 7 de maio das 10h às 17h, a assistente virtual Rafa irá auxiliar o cliente a encontrar o produto que deseja, em qualquer loja do empreendimento. A experiência busca trazer uma maior comodidade na escolha do presente por meio de um atendimento exclusivo e humanizado.

Para utilizar o serviço, basta encaminhar uma mensagem para o (11) 2489-9690 que o diálogo iniciará automaticamente. O cliente informará o produto que deseja adquirir e a assistente virtual buscará a melhor opção de compra nas lojas do shopping. Após a escolha do produto, a Rafa disponibilizará o whatsapp do lojista para que a venda seja finalizada. Neste momento, o cliente poderá optar pela melhor forma de entrega, Super Drive-Thru ou retirada presencial na loja.

O Shopping Bonsucesso segue respeitando os protocolos de segurança e o uso de máscara é obrigatório, assim como a aferição de temperatura, distanciamento social de 2 metros entre os visitantes, e atendimento com limite de pessoas por loja.

- PUBLICIDADE -