Charles do Bronx, campeão do UFC, é recebido em Guarulhos pela torcida do Corinthians


Os torcedores Corinthianos recepcionaram o lutador e campeão do UFC Charles do Bronx em sua chegada ao Aeroporto de Guarulhos.

Com virada e nocaute relâmpago, o brasileiro Charles do Bronx ganhou o cinturão do UFCPaulista de 31 anos venceu disputa por título vago desde aposentadoria de lutador russo em 2020.

Desde a madrugada do último domingo (16), o Brasil tem mais um nome entre os campeões do UFC, maior evento de artes marciais mistas (MMA) do mundo. Charles Oliveira, o Charles do Bronx, nocauteou o norte-americano Michael Chandler e levou o cinturão do peso leve (até 70,3 Kg) no UFC 262, realizado em Houston, no Texas.

“Provei que eu posso ser o melhor da categoria. Ei, Dana (dono do UFC), aposta em mim. Você trouxe um monstro do Bellator e eu disse que ia nocautear, e nocauteei”, festejou o paulista do Guarujá. “Disse para você que eu era um menino no meio dos leões, mas eu agora sou um leão no meio dos leões!”

O título da categoria estava vago desde que o lutador russo Khabib Nurmagomedov anunciou sua aposentadoria do MMA, no final de 2020, sem ter perdido nenhuma luta.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Fonte: Facebook Cumbica e Região
- PUBLICIDADE -