Conselho Fiscal da ACE-Guarulhos aprova contas do primeiro trimestre de 2021

- PUBLICIDADE -

O Conselho Fiscal da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) aprovou, por unanimidade, as contas do primeiro trimestre de 2021 da entidade, que abrangem as receitas e despesas dos meses de janeiro a março deste ano. A reunião aconteceu nesta quinta-feira, 20/05, em uma plataforma online, em decorrência da pandemia do coronavírus.

O Conselho Fiscal analisa os balanços trimestrais da ACE, bem como a maneira como os recursos arrecadados são reinvestidos em benefício dos associados. Os membros do órgão verificam a entrada e saída de recursos, solicitam relatórios e tiram dúvidas durante as reuniões periódicas.

Participaram da reunião os integrantes do Conselho Fiscal: Carlos Alberto Martins, Hugo Mesquita e Umberto Baccelli, além do membro suplente Valter Rigo Martins. Eles foram acompanhados por João Junio Rodrigues da Silva (1º tesoureiro), Silvio Simões Filho (diretor administrativo), Maurici Dias Gomes (superintendente), Rita Semensin (gerente administrativa e financeira), Matheus Secada (auxiliar administrativo) e Antônio César Duram, do escritório Capital Contábil.

Para o presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves, a aprovação das contas mostra a seriedade e a responsabilidade da gestão com os recursos da entidade. “Estamos em um momento bastante crítico, ainda reflexo da pandemia de coronavírus. Em situações como a atual, o zelo com as finanças se torna ainda mais essencial. Por isso, parabenizo toda a equipe pelo resultado divulgado na reunião”, disse. 

O superintendente Maurici Dias Gomes concordou com o presidente e acrescentou que a administração da ACE-Guarulhos é baseada em valores bastante sólidos, em quase seis décadas de trajetória. “A nossa associação possui enorme credibilidade na cidade de Guarulhos e região. Sempre pautamos nossas ações com base no cuidado com nosso maior capital, que são os associados”, finalizou.

- PUBLICIDADE -