Fundo Social entrega kits com chinelos para parturientes da Maternidade JJM

- PUBLICIDADE -

Doações recebidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos se transformaram em 82 kits compostos por chinelos e dois talcos antissépticos para as mulheres que deram à luz na Maternidade Jesus, José e Maria (JJM). Os itens foram entregues nesta quinta-feira (1º) às parturientes pela presidente do Fundo Social, Elen Farias.

“Como recebemos essas doações, resolvemos montar lembrancinhas para as mamães que estão ganhando seus bebês nesta fase tão conturbada. Por causa da pandemia, muitas mulheres acabaram não recebendo visitas e achamos que a iniciativa poderia trazer-lhes um pouco de alegria. Agradeço aos parceiros que nos ajudaram e convido outros a apoiar o hospital”, disse Elen.

Mais kits já estão sendo preparados e novas ações irão ocorrer em outras unidades de saúde da cidade. “Ainda temos algumas doações e nossa equipe já começou a organizar tudo para visitarmos outros espaços de saúde. Esperamos receber mais doações de empresas para ampliar nosso trabalho social”, concluiu Elen.

- PUBLICIDADE -