Parque Shopping Maia traz exposição de artes durante as férias


A partir de 7 de julho, o Parque Shopping Maia recebe a Exposição “A Arte libera a alma e colore os pensamentos” que contará com aproximadamente 100 quadros. As obras são resultado do projeto das aulas de Artes dos alunos do ensino fundamental ao primeiro ano do ensino médio do Colégio Integrado de Guarulhos – CIG.

A exposição é uma parceria entre o CIG e o Parque Shopping Maia como forma de valorizar o trabalho que os estudantes têm desempenhado durante este ano letivo tão desafiador e como incentivo à arte e à cultura. A mostra ficará aberta ao público de 7 de julho a 1º de agosto, na loja 3011, piso 3, seguindo o horário de funcionamento do shopping. A entrada é gratuita.

O Parque Shopping Maia segue respeitando os protocolos de segurança e o uso de máscara é obrigatório, assim como a aferição de temperatura, distanciamento social de 2 metros entre os visitantes, e atendimento com limite de pessoas por loja.

Esta é uma das ações do “Se Joga na Diversão”, programação de férias do Parque Shopping Maia, destino certo para jovens e crianças durante recesso escolar que contará ainda com oficinas gratuitas, super descontos e combos especiais nas atrações Kangoo, Neogeo, Uniduni Club e Cinépolis, disponíveis no app GenShop.

Serviço:

Exposição “A Arte libera a alma e colore os pensamentos”

Data: 7 de julho à 1º de agosto

Local: Piso 3, loja 3011

Endereço: Parque Shopping Maia – Av. Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos/SP

- PUBLICIDADE -