Prefeitura abre inscrições para o Miss Guarulhos 2021


A Prefeitura de Guarulhos abriu as inscrições para o concurso Miss Guarulhos 2021, que podem ser realizadas gratuitamente até o dia 13 de agosto pelo site turismo.guarulhos.sp.gov.br.

Todas as concorrentes deverão preencher os requisitos divulgados pelo edital nº 1/2021 – GT, publicado no Diário Oficial do dia 22 de junho. Ele determina que as participantes do sexo feminino devem ser brasileiras ou naturalizadas, ter entre 18 e 25 anos completos até a data do concurso, solteiras, sem filhos e não estarem grávidas, medir acima de 1,68 metro e residir em Guarulhos, entre outras condições. Uma comissão formada pelos coordenadores do evento fará a seleção.

O Miss Guarulhos 2021 acontece no dia 11 de dezembro em local que ainda será definido. A organização é do Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI).

Ieda Favo

A Miss Guarulhos 2020, Ieda Favo, moradora do bairro Parque Santo Antônio, venceu o concurso que foi realizado no espaço de eventos do Smart Outlets em dezembro passado. Na ocasião Ione Alves foi eleita a primeira princesa, Elaine dos Santos a segunda princesa e Bárbara Rodrigues a miss simpatia.

- PUBLICIDADE -