UP 300 traz para Guarulhos sistema de autosserviço de gin e chope

- PUBLICIDADE -

Na UP 300 Gin&Chopp quem monta o seu drink é você!

A novidade em Guarulhos é o sistema de autosserviço que a casa oferece para os amantes de gin e chope. No primeiro, o próprio cliente é quem coloca a quantidade desejada de gelo através de um dispenser, as frutas e outros ingredientes, e escolhe o tipo de gin – entre cranberry, açaí, tropical e tônica.

O sistema também permite ao cliente ir até uma das torneiras, instaladas em uma estação de chope, e se servir com a bebida mais consumida pelos brasileiros. Para ter acesso, todos recebem uma comanda e só efetuam o pagamento na hora da saída.

Nas torneiras, o cliente vai encontrar desde o tradicional chope Brahma a um chope pilsen produzido exclusivamente para a casa, além de outras grandes marcas. Para os amantes de cerveja e chope artesanal, a UP 300 Gin&Chopp separou uma das torneiras para uma IPA que harmoniza muito bem com os petiscos de seu cardápio, já que em sua receita ela tem açafrão da Índia, uma especiaria que ajuda na combinação e explosão de sabores.

Além da bela quantidade de cervejas e chopes artesanais, o vasto cardápio de bebidas inclui caipirinhas de frutas, soft drinks, drinks sem álcool, gin tônica, aperol spritz e alguns drinks especiais que têm em sua base a bebida mais pedida da atualidade que é o gin.

PROMOÇÃO:

Sexta-feira é dia de gin a vontade durante 3h por apenas R$ 59,00

Domingo o cliente pode escolher entre chope e gin por apenas R$ 49,00

Serviço:

UP 300 Gin&Chopp

Rua Tapajós, 56A – Jardim Barbosa

Horário de funcionamento: quarta-feira a partir das 17h; quinta-feira e sexta-feira a partir das 16h; sábado a partir das 12h; e domingo a partir das 16h

Maiores informações: 93006-0300

- PUBLICIDADE -