Redes sociais da Prefeitura trazem videoaula com receita de pão doce lua de mel


A videoaula de culinária sobre a receita do pão doce de massa macia, a lua de mel, e seus vários recheios (doce de leite, maracujá e creme) está disponível no Facebook e Instagram oficiais da Prefeitura de Guarulhos desde segunda-feira (26). Esta é a segunda aula do projeto Aprendendo pra Gerar Renda, da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

Ao todo são nove aulas pela internet, postadas sempre às segundas-feiras, a partir das 19h30, cujo objetivo é servir como alternativa para geração de renda às pessoas desempregadas durante a pandemia e estimular o empreendedorismo familiar.

A próxima videoaula será veiculada no dia 2 de agosto e ensinará a sobremesa torta holandesa com a formadora Maroli Pereira, que integra o curso Qualificação Profissional e Geração de Renda, suspenso desde 2020 pela pandemia.

Na sequência virão bolo de milho com curau, yakissoba, sushi, quiche de alho-poró, coxinha creme e escultura em frutas e legumes. A receita de pizza e molho especial também se encontra disponível nas mídias sociais. Todas as aulas serão disponibilizadas no YouTube posteriormente.

Serviço

Videoaulas de culinária do projeto Aprendendo pra Gerar Renda

Segundas-feiras, a partir das 19h30

Facebook: https://www.facebook.com/PrefeituraGuarulhosOficial/

Instagram:      https://www.instagram.com/prefeituraguarulhosoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/c/PrefeituradeGuarulhosOficial/ (posteriormente)

- PUBLICIDADE -