Fadinha Rayssa Leal desembarca em Guarulhos com medalha no peito e skate no pé


Rayssa Leal está de volta ao Brasil. Ela chegou às 5h10 desta quarta-feira (28) ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, trazendo a medalha de prata que conquistou na Olimpíada de Tóquio e o seu skate. “Chegamos”, postou Rayssa, que veio em um voo com escala em Frankfurt, na Alemanha.

A estrela do skate, de 13 anos, foi recebida com muita festa por funcionários do aeroporto e pessoas que estavam esperando no saguão. O famoso skatista Sandro Dias, mais conhecido como “Mineirinho”, entregou um presente para Rayssa.

A “Fadinha” colocou o skate no chão e deslizou pelo piso em meio ao local de retirada de bagagens e também na saída dos passageiros. A “Fadinha” posou para fotos e foi muito aplaudida.

Aos 13 anos e sete meses de idade, a imperatrizense é a atleta brasileira mais nova da história a disputar os jogos olímpicos e conquistar medalha de prata. Até então esse feito estava com a nadadora brasileira Talita Rodrigues, que disputou a Olimpíada de Londres em 1948, aos 13 anos e 11 meses de idade.???

Na escala em Frankfurt, Rayssa postou um vídeo dizendo que estava perdida no aeroporto alemão e que não sabia mais se era dia ou noite.

- PUBLICIDADE -