Restaurantes populares reabrem para consumo no salão na segunda-feira

Os três Restaurantes Populares de Guarulhos retomarão o consumo em suas dependências a partir da próxima segunda-feira (2). A presença de público será limitada a 60% da capacidade de cada local. As unidades oferecem café da manhã gratuito, das 7h30 às 8h, e almoço por R$ 1 das 11h30 às 14h.

As unidades do Restaurante Popular ficam no Pimentas (rua Joaquim Moreira, s/nº, Parque São Miguel), no Macedo (avenida Monteiro Lobato, 518) e no Taboão (rua Adolfo Noronha, 49). Os equipamentos contam com nutricionistas para a elaboração do cardápio, que é variado. A temperatura dos munícipes será verificada na entrada e álcool em gel será disponibilizado.

No primeiro semestre deste ano os restaurantes populares serviram 265 mil refeições. Desde março o salão das unidades estava fechado e os cafés e almoços eram disponibilizados em embalagens descartáveis para consumo externo. Com o avanço da vacinação contra a covid em Guarulhos, que chegou na segunda-feira (26) às pessoas de 27 anos ou mais, os salões poderão ser reabertos na semana que vem.