Guarulhos recebe sessões gratuitas do Cine Autorama neste fim de semana


Neste final de semana, entre os dias 3 e 5, o Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, está de volta a Guarulhos para promover seis exibições gratuitas. Realizado em parceria com a Ticket e com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, o evento terá programação dividida em duas exibições diárias no estacionamento do Clube Parque Cecap.

Na abertura da programação, sexta-feira, às 19h, os guarulhenses poderão acompanhar o longa-metragem nacional De Pernas pro Ar 3, que traz mais uma inspirada interpretação de Ingrid Guimarães. Em seguida, às 21h15, será a vez de O Rei Leão, de 2019, filme dirigido por Jon Favreau que convida o público a conferir a saga de Simba.

Para o sábado foi programada uma sessão dupla da atriz Anne Hathaway, que começa às 18h30 com a comédia Um Senhor Estagiário, na qual ela divide a cena com Robert De Niro. O filme seguinte, às 21h15, é O Diabo Veste Prada, indicado ao Oscar 2007 nas categorias Melhor Figurino e Melhor Atriz, em mais uma atuação premiada de Meryl Streep, na pele de Miranda Priestly.

No encerramento das exibições em Guarulhos, domingo, os organizadores convidam o público a se divertir com Turma da Mônica – Laços, grande sucesso brasileiro de bilheteria dirigido por Daniel Rezende, e Toy Story 4, última parte da franquia da Disney encabeçada pelo boneco Woody. As produções serão projetadas respectivamente às 18h30 e às 21h15.

Os ingressos para todas as sessões podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br.

Protocolos de segurança

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Programação

Sexta-feira – 3 de setembro

19h – De Pernas Pro Ar 3 (Julia Rezende – Brasil – 104 min – Comédia – Livre – 2019)

21h15 – O Rei Leão (Jon Favreau – EUA – 118 min – Aventura – Livre – 2019)

Sábado – 4 de setembro

18h30 – Um Senhor Estagiário (Nancy Meyers – EUA – 121 min – 10 anos – 2015)

21h15 – O Diabo Veste Prada (David Frankel – EUA – 109 min – Comédia – Livre – 2006)

Domingo – 5 de setembro

18h30 – Turma da Mônica: Laços (Daniel Rezende – Brasil – 97 minutos – Aventura – 2019)

21h15 – Toy Story 4 (Josh Cooley – Estados Unidos – 100 min – Animação – Livre)

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 250 eventos para 55 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos como Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e Campo de Marte. Desde o começo já foram exibidas sessões gratuitas em mais de 75 cidades de diferentes estados brasileiros.

Serviço

Cine Autorama em Guarulhos

Data: de 3 a 5 de setembro

Local: Estacionamento do Clube Parque Cecap – avenida Odair Santanelli, 101

Entrada gratuita

Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br

- PUBLICIDADE -