Parque Shopping Maia oferece descontos de até 60% na Liquida Lovers

- PUBLICIDADE -

O Parque Shopping Maia preparou uma promoção especial para os clientes que desejam aproveitar o feriado de 7 de setembro para fazer compras com comodidade e segurança. Os descontos da Liquida Lovers são de até 60% e contemplam diversas lojas e segmentos.

A Polowear oferece looks completos, com uma camisa por R?39,99 e três por R?99,99. Os clientes da loja também podem garantir uma polo por R?59,99 e duas por R?99,99 e calças, sendo uma por R?89,99 e duas por R?159,99. Já na Aramis os clientes encontram calçados de R?369,90 por R?229,99. Na Hering, os clientes garantem descontos de até 60% e valores especiais nas compras de 3 ou mais camisetas masculinas e femininas ou polos masculinas.

O Boticário estará com produtos com até 40% off, e ao se cadastrar no app da marca, o cliente ganha 1 Liz desodorante colônia 10 ml mediante apresentação do voucher, e ao resgatar ganha 20% de desconto em produtos da linha Liz.

A Valisere terá produtos com até 30% de desconto, enquanto na AnyAny as ofertas chegam a 50% off. Já na Kipling, os produtos selecionados vão até 43% de desconto. Para quem busca renovar o guarda-roupa, a Khelf oferece 37% off e desconto no cartão Khelf. Já os amantes de esporte garantem peças com até 40% de desconto na Track&Field .

Quem busca novas bolsas e sapatos, a Capodarte terá produtos com até 60% off, inclusive na linha Uomo (Masculina), assim como kit de chinelo slide + bolsa pink. As botas da loja terão até 50% de desconto; Já na Santa Lolla, produtos selecionados com até 50% off e nas compras acima de R?349,90 os clientes ganham um gift especial da marca. Para os pequenos, vestidos, conjuntos e pijamas com até 60% de desconto na Hering Kids .

As promoções são válidas enquanto durarem os estoques e demais oportunidades podem ser conferidas diretamente nas lojas participantes ou na Vitrine Virtual durante a ação: https://parqueshoppingmaia.com.br/vitrine .

O Parque Shopping Maia está de portas abertas das 10h às 22h de segunda a sábado e aos domingos e feriados, funciona com horários diferenciados. Praça de Alimentação das 11h às 22h, Alameda Gourmet das 12h às 22h e lojas e lazer das 14h às 20h. O empreendimento segue respeitando os protocolos de segurança e o uso de máscara é obrigatório, assim como a aferição de temperatura, distanciamento social de 2 metros entre os visitantes, e atendimento com limite de pessoas por loja.

Parque Shopping Maia

O Parque Shopping Maia, localizado em ponto estratégico de Guarulhos, oferece as melhores opções de lojas, alimentação, serviços e entretenimento para os visitantes. O empreendimento traz espaços de lazer diferenciados, como o Cinépolis, considerado um dos melhores cinemas do Brasil, com salas VIP e 4Dx, o Kangoo Trampoline Park, o Espaço Uni Duni e o Neo Geo Family. O centro de compras oferece 170 lojas para atender todos os visitantes, com marcas como Calvin Klein, Tommy Hifilger, Lacoste, Forever 21, Carmen Steffens, Micca Figueiredo, Vivara, Pandora, Swarovski, Tok & Stok, Centauro, Daiso, Renner, Riachuelo, C&A, New Balance, Track & Field, Ponto, Brooksfield e Camicado. Fortalecendo sua posição como centro de compras multifuncional, o Parque Shopping Maia também conta com ampla variedade de serviços, como Banco 24 horas, casa de câmbio, lotérica, lavanderia, tinturaria, ateliê de costura, pet shop, chaveiro, Academia Fórmula, recarga de Cartão Bom, lava rápido, agência de viagem, relojoeiro e mais. Opções gastronômicas como Madero Steak House, Outback Steakhouse, Jun Japanese Food, Starbucks, Bacio di Latte, Graça di Napolli, Coco Bambu, Paris 6 Bistrô Petit e as melhores redes de fast food também agradam os visitantes. O Parque Shopping Maia oferece com mais de 33.000m² de área e arquitetura moderna e, para proporcionar bem-estar, conforto e diversão para seus visitantes o empreendimento, ainda apresenta empréstimo de cadeira de rodas e carrinho de bebê, fraldário, ambulatório, Wi-fi e concierge.

Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos

- PUBLICIDADE -